sexta-feira, maio 03, 2013

Pra dar um curtir e amar!



Sabe aquelas paginas que fazem você morrer de amores com posts super lindos e suspirantes?
Então, aqui vai pra vocês alguns que eu curto, amo e sempre estou de olho!
Nesse post vou mostrar pra vocês 3 preferidos meus, com o tema "livro/palavras/texto"


Beco dos Livros
É uma página linda, com várias frases de livros, fotos de livros, tudo de livros <3 rs
Para acessar a página clique *aqui*


Glossário
"Palavras são a matéria prima do pensamento. Logo, imaginei que quanto mais palavras eu conhecesse, mais ideias eu poderia ter"
Essa frase maravilhosa está na foto de capa dessa página, e acho que já diz tudo né? 
Eles pegam palavras aleatórias e colocam seus significados, acho super inspiração pra tattoo!
Página *aqui*


Eu me chamo Antônio
Descrição da página: "Antônio é um personagem de um romance que está sendo escrito, vivido."
Esse cara que escreve as frases, ele é muito fera gente. Ele escreve em guardanapos, poesias lindas e muito inspiradoras!
Clique *aqui* para se apaixonar



Então é isso meninas, quem souber de mais alguma pagina linda, pode me passar!
Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Aqui (: